Política de Troca e Devolução

Útima atualização: 29 de janeiro de 2025

A Xica Store tem o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e uma experiência de compra satisfatória. Caso precise realizar uma troca ou devolução, elaboramos uma política clara e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1. Condições gerais para troca e devoluções

  • A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do CDC.

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas e acompanhado da nota fiscal.

2. Motivos de troca ou devolução

Arrependimento de compra

Você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nesse caso:

  • Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou através do nosso botão de whatsapp no canto inferior direito da tela

  •  O reembolso será feito após o recebimento e verificação do produto.

Defeito ou avaria

Se o produto recebido apresentar defeito de fabricação ou avaria:

  • Informe-nos em até 7 dias corridos após o recebimento.

  • Forneça fotos e uma descrição do problema para agilizar a análise.

  • Um produto substituto será enviado ou o valor será reembolsado.

Produto em desacordo com o pedido

Se você recebeu um produto diferente do solicitado:

  • Informe-nos imediatamente após o recebimento.

  • O produto será substituído sem custos adicionais.

3. Procedimento para troca ou devolução

  1. Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail ou whatsapp.

  2. Informe o número do pedido e descreva o motivo da troca ou devolução.

  3. Envie o produto de acordo com as instruções fornecidas por nossa equipe.

  4. O prazo para análise é de até 5 dias úteis após o recebimento do item.

4. Formas de reembolso

  • Compras feitas por cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora do cartão e o prazo pode variar conforme a administradora.

  • Compras feitas por boleto ou Pix: o reembolso será feito por transferência bancária em até 10 dias úteis após a confirmação.

5. Custos de envio

  • Trocas ou devoluções por motivo de defeito ou erro no envio: o custo do frete é de nossa responsabilidade.

  • Trocas por motivos de tamanho, cor ou preferência: o frete é de responsabilidade do cliente.

6. Contato

Se você tiver dúvidas ou precisar solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe:

  • E-mail: [email protected]

  • Telefone: (19) 99795-5515

  • Endereço: Rua Jaime Sequier, 1000 - Parque Taquaral, Campinas - SP - CEP: 13087-140


Agradecemos por escolher a Xica Store e estamos à disposição para garantir sua satisfação!