Política de Troca e Devolução
Útima atualização: 29 de janeiro de 2025
A Xica Store tem o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e uma experiência de compra satisfatória. Caso precise realizar uma troca ou devolução, elaboramos uma política clara e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1. Condições gerais para troca e devoluções
A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do CDC.
O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas e acompanhado da nota fiscal.
2. Motivos de troca ou devolução
Arrependimento de compra
Você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nesse caso:
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou através do nosso botão de whatsapp no canto inferior direito da tela
O reembolso será feito após o recebimento e verificação do produto.
Defeito ou avaria
Se o produto recebido apresentar defeito de fabricação ou avaria:
Informe-nos em até 7 dias corridos após o recebimento.
Forneça fotos e uma descrição do problema para agilizar a análise.
Um produto substituto será enviado ou o valor será reembolsado.
Produto em desacordo com o pedido
Se você recebeu um produto diferente do solicitado:
Informe-nos imediatamente após o recebimento.
O produto será substituído sem custos adicionais.
3. Procedimento para troca ou devolução
Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail ou whatsapp.
Informe o número do pedido e descreva o motivo da troca ou devolução.
Envie o produto de acordo com as instruções fornecidas por nossa equipe.
O prazo para análise é de até 5 dias úteis após o recebimento do item.
4. Formas de reembolso
Compras feitas por cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora do cartão e o prazo pode variar conforme a administradora.
Compras feitas por boleto ou Pix: o reembolso será feito por transferência bancária em até 10 dias úteis após a confirmação.
5. Custos de envio
Trocas ou devoluções por motivo de defeito ou erro no envio: o custo do frete é de nossa responsabilidade.
Trocas por motivos de tamanho, cor ou preferência: o frete é de responsabilidade do cliente.
6. Contato
Se você tiver dúvidas ou precisar solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe:
E-mail: [email protected]
Telefone: (19) 99795-5515
Endereço: Rua Jaime Sequier, 1000 - Parque Taquaral, Campinas - SP - CEP: 13087-140
Agradecemos por escolher a Xica Store e estamos à disposição para garantir sua satisfação!